AnexoTamanho
Ícone de PDF gt19_3140_texto.pdf228.95 KB
Ícone de PDF gt19_3140_resumo.pdf148.31 KB

Área de Identificação

Título: 

TORNANDO-SE PROFESSORA: NARRATIVAS SOBRE OS PROCESSOS DE CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA

Data: 
2013
Tipo de Documento: 
Trabalho
Formato: 
Texto

Área de Contextualização

Autores: 
MARTINS, Rosana Maria
ROCHA, Simone Albuquerque da
Localização: 
em posse do autor
Palavras-chave: 
identidade docente
Memoriais de formação
Licenciandos em Formação.

Área Específica

Série: 
Grupos de Trabalho
Categoria: 
Trabalho
Grupo de Trabalho: 
GT19 - Educação Matemática
Reunião: 
36ª Reunião Nacional da Anped

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso: 
Público
Idioma: 
Português