Biblioteca

Relatório FORPREd 2021-2023
Parecer do Conselho Fiscal 2023
Parecer Conselho Fiscal 2021
Parecer Conselho Fiscal 2022
FORPREd - Síntese seminário UnB - agosto de 2022
Relatório de Gestão 2020-2021
Relatório de Atividades ANPEd - 2019 (complemento)
Resultado da Chamada Pública ANPEd Nº 01/2021 - Comissão de Diversidade, Acessibilidade e Ações Afirmativas
RESULTADO DA CHAMADA PÚBLICA ANPEd Nº 01/2020
RESULTADO DA CHAMADA PÚBLICA ANPEd Nº 01/2020
Demonstrações Financeiras 2019
Parece do Conselho Fiscal da ANPEd de 2019
Relatório de Atividades ANPEd 2018
Relatório ANPEd Nordeste 2018
Relatório ANPEd Norte 2018
Relatório ANPEd Centro-Oeste 2018
Parecer do Conselho Fiscal 2018
Intercambio do G5- 2018 - VERA BRITO
Acervo dos intercâmbios do GT5 da ANPEd: 1998-2016
Relatório GT04 - 37ª Reunião Nacional 2015 - Florianópolis / SC
Relatório sobre Encontro dos Editores de Periódicos ligados ao FEPAE Sudeste
Ética na pesquisa em educação
Relatório de Atividades ANPEd - 2016
Informe de reunião do FNE - 22.02.17
REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES ORIUNDOS DE ESCOLAS PÚBLICAS DURANTE A PREPARAÇÃO PARA O VESTIBULAR: REFLEXÕES SOBRE A CONTINUIDADE DOS ESTUDOS EM TRAJETÓRIAS FAMILIARES DE BAIXA-RENDA
Memoria do VIII Encontro de Editores de Periodicos de Educacao das Regioes Norte e Nordeste 2016
MEMÓRIA, TRADIÇÃO ORAL E A AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE ÉTNICA
A CONTRADIÇÃO MORAL ENTRE EDUCAR E ENCARCERAR: A PEC Nº 20, O PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E A ESCOLA
BANHEIROS ESCOLARES – PROMOTORES DE DIFERENÇAS DE GÊNERO
IMAGINÁRIO, SÍMBOLOS E ESTEREÓTIPOS NA LEITURA DE IMAGENS OU: O MITO DA POLISSEMIA?
JOVENS E ADULTOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: SEUS DIZERES SOBRE O CENÁRIO COTIDIANO DE SUAS RELAÇÕES PESSOAIS E ATIVIDADES
A ESCOLA INCLUSIVA PARA SURDOS: A SITUAÇÃO SINGULAR DO INTÉRPRETE DE LÍNGUA DE SINAIS
DISCURSOS POLÍTICOS SOBRE INCLUSÃO: QUESTÕES PARA AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL
RELATÓRIO 37a REUNIÃO ANPED - GT 21
ARTEFATOS CULTURAIS USADOS POR PROFESSORES/AS E ALUNOS/AS NO COTIDIANO ESCOLAR COMO POSSIBILIDADES DE RESSIGNIFICAR O CURRÍCULO
O CURRÍCULO E SUA DIMENSÃO CULTURAL: O CASO DO GAUCHISMO EM COMUNIDADES DE MIGRANTES EM MATO GROSSO
RELATOS DE EXPERIÊNCIAS DOCENTES NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
“REFÉNS DA PRODUTIVIDADE” SOBRE PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO, SAÚDE DOS PESQUISADORES E INTENSIFICAÇÃO DO TRABALHO NA PÓS-GRADUAÇÃO
A FORMAÇÃO CONTINUADA POR ÁREAS CURRICULARES: POSSIBILIDADES E LIMITES DE CONSTITUÍREM-SE COMO “COMUNIDADES INTERPRETATIVAS”
GESTÃO DEMOCRÁTICA E OCUPAÇÃO DA ESCOLA: LIMITES E POSSIBILIDADES DA GESTÃO DAS ESCOLAS EM ACAMPAMENTOS E ASSENTAMENTOS DO MST
CONFIGURAÇÃO DO OFÍCIO DE ALUNO: MENINOS E MENINAS NA ESCOLA
A formação de professores no Brasil: revisitando a trajetória | Contribuições da ANPEd para discussão do Projeto de Resolução que define as Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação inicial e continuada – 2014
Relatório GT14 - 37ª Reunião Nacional 2015 - Florianópolis / SC
Relatório de Trabalho da Comissão Avaliação de Periódicos ANPED – ANO 2015
Plano Nacional De Pós-Graduação (PNPG) 2005-2010
Documento De Avaliação Aprovado Na Reunião Do Forpred Sobre o PNPG 2005 – 2010
GE01 - Relatório de Atividades - 2006 / 2007
GE01 - Relatório de Atividades - 2007 / 2008
GT24 - Relatório de Atividades - 2008 / 2009
GT24 - Relatório de Atividades - 2009 / 2010