Relatório FORPREd 2021-2023 |
Parecer do Conselho Fiscal 2023 |
Parecer Conselho Fiscal 2021 |
Parecer Conselho Fiscal 2022 |
FORPREd - Síntese seminário UnB - agosto de 2022 |
Relatório de Gestão 2020-2021 |
Relatório de Atividades ANPEd - 2019 (complemento) |
Resultado da Chamada Pública ANPEd Nº 01/2021 - Comissão de Diversidade, Acessibilidade e Ações Afirmativas |
RESULTADO DA CHAMADA PÚBLICA ANPEd Nº 01/2020 |
RESULTADO DA CHAMADA PÚBLICA ANPEd Nº 01/2020 |
Demonstrações Financeiras 2019 |
Parece do Conselho Fiscal da ANPEd de 2019 |
Relatório de Atividades ANPEd 2018 |
Relatório ANPEd Nordeste 2018 |
Relatório ANPEd Norte 2018 |
Relatório ANPEd Centro-Oeste 2018 |
Parecer do Conselho Fiscal 2018 |
Intercambio do G5- 2018 - VERA BRITO |
Acervo dos intercâmbios do GT5 da ANPEd: 1998-2016 |
Relatório GT04 - 37ª Reunião Nacional 2015 - Florianópolis / SC |
Relatório sobre Encontro dos Editores de Periódicos ligados ao FEPAE Sudeste |
Ética na pesquisa em educação |
Relatório de Atividades ANPEd - 2016 |
Informe de reunião do FNE - 22.02.17 |
REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES ORIUNDOS DE ESCOLAS PÚBLICAS DURANTE A PREPARAÇÃO PARA O VESTIBULAR: REFLEXÕES SOBRE A CONTINUIDADE DOS ESTUDOS EM TRAJETÓRIAS FAMILIARES DE BAIXA-RENDA |
Memoria do VIII Encontro de Editores de Periodicos de Educacao das Regioes Norte e Nordeste 2016 |
MEMÓRIA, TRADIÇÃO ORAL E A AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE ÉTNICA |
A CONTRADIÇÃO MORAL ENTRE EDUCAR E ENCARCERAR: A PEC Nº 20, O PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E A ESCOLA |
BANHEIROS ESCOLARES – PROMOTORES DE DIFERENÇAS DE GÊNERO |
IMAGINÁRIO, SÍMBOLOS E ESTEREÓTIPOS NA LEITURA DE IMAGENS OU: O MITO DA POLISSEMIA? |
JOVENS E ADULTOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: SEUS DIZERES SOBRE O CENÁRIO COTIDIANO DE SUAS RELAÇÕES PESSOAIS E ATIVIDADES |
A ESCOLA INCLUSIVA PARA SURDOS: A SITUAÇÃO SINGULAR DO INTÉRPRETE DE LÍNGUA DE SINAIS |
DISCURSOS POLÍTICOS SOBRE INCLUSÃO: QUESTÕES PARA AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL |
RELATÓRIO 37a REUNIÃO ANPED - GT 21 |
ARTEFATOS CULTURAIS USADOS POR PROFESSORES/AS E ALUNOS/AS NO COTIDIANO ESCOLAR COMO POSSIBILIDADES DE RESSIGNIFICAR O CURRÍCULO |
O CURRÍCULO E SUA DIMENSÃO CULTURAL: O CASO DO GAUCHISMO EM COMUNIDADES DE MIGRANTES EM MATO GROSSO |
RELATOS DE EXPERIÊNCIAS DOCENTES NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES |
“REFÉNS DA PRODUTIVIDADE” SOBRE PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO, SAÚDE DOS PESQUISADORES E INTENSIFICAÇÃO DO TRABALHO NA PÓS-GRADUAÇÃO |
A FORMAÇÃO CONTINUADA POR ÁREAS CURRICULARES: POSSIBILIDADES E LIMITES DE CONSTITUÍREM-SE COMO “COMUNIDADES INTERPRETATIVAS” |
GESTÃO DEMOCRÁTICA E OCUPAÇÃO DA ESCOLA: LIMITES E POSSIBILIDADES DA GESTÃO DAS ESCOLAS EM ACAMPAMENTOS E ASSENTAMENTOS DO MST |
CONFIGURAÇÃO DO OFÍCIO DE ALUNO: MENINOS E MENINAS NA ESCOLA |
A formação de professores no Brasil: revisitando a trajetória | Contribuições da ANPEd para discussão do Projeto de Resolução que define as Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação inicial e continuada – 2014 |
Relatório GT14 - 37ª Reunião Nacional 2015 - Florianópolis / SC |
Relatório de Trabalho da Comissão Avaliação de Periódicos ANPED – ANO 2015 |
Plano Nacional De Pós-Graduação (PNPG) 2005-2010 |
Documento De Avaliação Aprovado Na Reunião Do Forpred Sobre o PNPG 2005 – 2010 |
GE01 - Relatório de Atividades - 2006 / 2007 |
GE01 - Relatório de Atividades - 2007 / 2008 |
GT24 - Relatório de Atividades - 2008 / 2009 |
GT24 - Relatório de Atividades - 2009 / 2010 |