Anexo | Tamanho |
---|---|
gt14_2825_texto.pdf | 156.81 KB |
gt14_2825_resumo.pdf | 73.09 KB |
Área de Identificação
Título:
DA REIFICAÇÃO AO RECONHECIMENTO DAS PESQUISAS QUALITATIVAS EM EDUCAÇÃO: UMA COMPREENSÃO NO GIRO HERMENÊUTICO DA TEORIA CRÍTICA
Data:
2013
Tipo de Documento:
Trabalho
Formato:
Texto
Área de Contextualização
Autores:
TREVISAN, Amarildo Luiz
Localização:
em posse do autor
Palavras-chave:
Reificação
intersubjetividade
reconhecimento do outro
pesquisas qualitativas
Educação.
Área Específica
Série:
Grupos de Trabalho
Categoria:
Trabalho
Grupo de Trabalho:
GT14 - Sociologia da Educação
Reunião:
36ª Reunião Nacional da Anped
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso:
Público
Idioma:
Português